compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Turma da Mônica Jovem também vai virar filme com atores e inscrições para participar do filme estão abertas

Publicado em 04/10/2017

A gente já contou aqui que a Turma da Mônica vai sair dos quadrinhos para o mundo real em 2018, com uma trilogia que se iniciará com o filme “Laços”, e o elenco principal já foi definido. E se essa notícia já emocionou os fãs de todas as idades, que depois de mais de 50 anos vão poder assistir a turma do bairro do limoeiro em carne e osso, se prepara: a Turma da Mônica Jovem também ganhará vida! As filmagens começam em 2018 e o filme tem previsão de estreia para 2019. E a parte mais legal dessa notícia é que seu filho ou filha pode participar do filme. Não é demais?

As inscrições estão abertas nesse site, e para participar precisa ter até 17 anos, morar no estado de São Paulo e ter alguma experiência como ator, pode até ser em teatro na escola. É só fazer a inscrição e um vídeo de apresentação, e torcer para ser chamado. A mesma ação foi feita para escolher os integrantes de Laços, que depois de 7,5 mil inscrições e quase 2 mil testes presenciais escolheram os 4 atores mirins que darão vida à famosa turminha.

A revista da Turma da Mônica Jovem foi lançada em 2008 e foi sucesso imediato. Afinal, crianças, adolescentes e adultos que cresceram lendo as histórias ficaram curiosos para saber como os personagens preferidos ficaram depois de virarem adolescentes, e claro, ver Mônica e Cebolinha enfim namorando. Os quadrinhos são direcionados ao público pré-adolescente, com uma estética que remete aos mangás japoneses, e hoje é uma das séries de quadrinhos mais vendidas do mundo.

A história se passa 7 anos após a Turma da Mônica original, com os personagens principais na faixa dos 16 anos. O bairro do Limoeiro mistura referências típicas do jovem atual com novidades ainda longe da realidade, como viagens espaciais, supervilões e organizações secretas. E a turminha continua inseparável, com as características que todos conhecem, porém um pouco mudados devido à adolescência.

O enredo do filme da Turma da Mônica Jovem ainda não foi divulgado, mas duas personagens já foram apresentadas ao público, e ganharam até canal no YouTube. A primeira foi Ramona, uma jovem bruxinha que adora botânica, apresentada na Comic Con Experience 2016 em um vídeo falando sobre signos.

Mês passado, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, foi a vez de conhecermos Denise, uma garota antenada que atualizará o seu canal com vídeos sobre moda, estilo de vida e beleza, confira abaixo o primeiro vídeo do DeNews.

E aí, ficaram curiosos? O criador da série, Maurício de Sousa, garantiu que até o fim no ano mais personagens serão apresentados, e quem sabe seu filho não será um deles?

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

5 castelos das princesas Disney que existem de verdade!

publicado em 16/07/2018
Cinema

Os Incríveis 2 é a animação com maior estreia da história – no Brasil também!

publicado em 08/07/2018
Cinema

Férias com novidade nas telonas: “Homem-Formiga e a Vespa” estreia nos cinemas em 5 de julho

publicado em 05/07/2018
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!