compartilhe

Turma da Mônica invade os audioquadrinhos com suas histórias! Confira a primeira delas gratuitamente

Publicado em 03/04/18

Para celebrar os 80 anos de Mauricio de Sousa, a partir de agora, as histórias em quadrinhos da Turma da Mônica também podem ser ouvidas via streaming. A novidade é que 90 audioquadrinhos da Turma passam a integrar o catálogo do Ubook, plataforma de audiolivros, que funciona como o Netflix para vídeos ou o Spotify para música: por um valor mensal é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo. A revista número um da coleção já está disponível e uma das histórias podem ser ouvida gratuitamente. Chama a criançada para conferir!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR!

Quem dá voz aos personagens são os mesmos atores que dublam as histórias da turminha nos desenhos animados: Mônica, Magali, Cebolinha, Chico Bento e Cascão. Entre os audioquadrinhos, há obras que variam entre dois a 10 minutos de duração. E não são apenas os pequenos que podem aproveitar a novidade. Afinal, a Turma da Mônica e todos os demais personagens criados por Mauricio de Sousa estão há quase 60 anos alegrando gerações. Por isso, o novo formato promete incentivar o vínculo da família. “A Turma da Mônica sempre gostou de se divertir e é superantenada com todas as novidades tecnológicas que surgiram neste caminho. Por isso, nada melhor do que apresentar essas histórias no formato de áudio, que vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo”, celebra Mauricio de Sousa.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
COMPRAR

Frozen 2 ganha primeiro trailer e é de arrepiar! Assista aqui e confira a data de estreia no Brasil

publicado em 13/02/2019
COMPRAR

Como escolher a primeira escova de dentes da criança? Confira dicas de uma odontopediatra

publicado em 31/01/2019
COMPRAR

Seja bem-vinda, Milena! Conheça a nova personagem da Turma da Mônica!

publicado em 31/01/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!