compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Cinema: Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

Publicado em 07/12/2016

Dos mesmos criadores dos Minions e Meu Malvado Favorito, chega às telonas mais uma animação 3D que promete prender a atenção do público do começo ao fim: “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”.
O São Paulo para Crianças foi conferir em primeira mão essa divertida história, que mistura música e bichos, em uma produção da Illumination Entertainment e distruibuição Universal Pictures, que estreia este mês em circuito nacional.

O filme conta a história do otimista e criativo coala Buster Moon (Matthew McConaughey), que faz de tudo para reerguer o teatro que herdou do pai. Um belo dia ele decide lançar um concurso musical na cidade, que é habitada por diversos animais, e assim levantar recursos. Então, Mr. Moon solicita à sua assistente Kiki, uma senhora lagarta, para imprimir os cartazes com o valor do prêmio, mas um descuido dela fez com que a quantia divulgada fosse muito maior e os cartazes voassem pela janela sem que ela percebesse o erro. Com isso, surgem diversos candidatos em busca de US$ 100 mil.

Entre os talentos selecionados  do concurso estão um rato artista de rua (Seth MacFarlane); a doce Meena (Tori Kelly) – uma elefoa com pânico de palco; Rosita, na voz de Reese Witherspoon, uma dona de casa que cuida de uma ninhada de 25 leitões e do marido; Johnny (Taron Egerton) um gorila gângster e a adorável Ash (Scarlett Johansson), um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Durante os ensaios se forma uma grande amizade entre eles e, mesmo quando descobrem que não existe mais prêmio, decidem ajudar Mr. Moon a superar o medo e realizar seu grande sonho. Será que ele vai conseguir? Isso você só vai saber depois de assistir ao filme.

A direção do filme é assinada por Garth Jennings con  produção de Chris Meledandri e Janet Healy. A versão nacional traz as vozes de Sandy (Meena), Fiuk (Johnny), Marcelo Serrado (Gunter), Mariana Ximenes (Rosita) e Ash (Wanessa Camargo). Ao todo, 65 hits embalam a trilha sonora de “Sing– Quem Canta Seus Males Espanta” (SING), como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit, Taylor Swift, Nicki Minaj. Tem até o ritmo da Ragatanga de banda Rouge e Garota de Ipanema, de Tim Jobim.

Passeio: Filme "Sing – Quem Canta Seus Males Espanta"
Recomendado: de 0 a 12 anos
Quando: de 15/12/16 a 15/01/17
Preços: De acordo com a rede de cinemas escolhida
Não perca mais nenhum passeio legal! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
como chegar:
Passeio: Filme "Sing – Quem Canta Seus Males Espanta"
Recomendado: de 0 a 12 anos
Quando: de 15/12/16 a 15/01/17
Preços: De acordo com a rede de cinemas escolhida
Compartilhar:
Avaliação:
Quero avaliar
enviar
Avalie:
Enviar
enviar
Passeios
Hoje tem!

Contos de fada, futebol e muita tecnologia no espetáculo “Bola Mágica”, em cartaz no Teatro Augusta

23/07 a 24/09
Passeios

Passeio bom pra cachorro: crianças se divertem com seus cães no Pet&Play no Shopping Jardim Sul


03/08 a 27/08
Passeios
Hoje tem!

É Grátis: Shows de mágica, contação de história e teatro de fantoche na Feira do Livro do Shopping Metrô Tucuruvi

03/08 a 27/08
Gratuito
Atenção: Todas as informações sao de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Dezembro de 2016. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!