compartilhe
São Paulo
+16...+30° C
Cinema: Sing – Quem Canta Seus Males Espanta
Publicado em 07/12/2016

Dos mesmos criadores dos Minions e Meu Malvado Favorito, chega às telonas mais uma animação 3D que promete prender a atenção do público do começo ao fim: “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”.
O São Paulo para Crianças foi conferir em primeira mão essa divertida história, que mistura música e bichos, em uma produção da Illumination Entertainment e distruibuição Universal Pictures, que estreia este mês em circuito nacional.

O filme conta a história do otimista e criativo coala Buster Moon (Matthew McConaughey), que faz de tudo para reerguer o teatro que herdou do pai. Um belo dia ele decide lançar um concurso musical na cidade, que é habitada por diversos animais, e assim levantar recursos. Então, Mr. Moon solicita à sua assistente Kiki, uma senhora lagarta, para imprimir os cartazes com o valor do prêmio, mas um descuido dela fez com que a quantia divulgada fosse muito maior e os cartazes voassem pela janela sem que ela percebesse o erro. Com isso, surgem diversos candidatos em busca de US$ 100 mil.

Entre os talentos selecionados  do concurso estão um rato artista de rua (Seth MacFarlane); a doce Meena (Tori Kelly) – uma elefoa com pânico de palco; Rosita, na voz de Reese Witherspoon, uma dona de casa que cuida de uma ninhada de 25 leitões e do marido; Johnny (Taron Egerton) um gorila gângster e a adorável Ash (Scarlett Johansson), um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Durante os ensaios se forma uma grande amizade entre eles e, mesmo quando descobrem que não existe mais prêmio, decidem ajudar Mr. Moon a superar o medo e realizar seu grande sonho. Será que ele vai conseguir? Isso você só vai saber depois de assistir ao filme.

A direção do filme é assinada por Garth Jennings con  produção de Chris Meledandri e Janet Healy. A versão nacional traz as vozes de Sandy (Meena), Fiuk (Johnny), Marcelo Serrado (Gunter), Mariana Ximenes (Rosita) e Ash (Wanessa Camargo). Ao todo, 65 hits embalam a trilha sonora de “Sing– Quem Canta Seus Males Espanta” (SING), como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit, Taylor Swift, Nicki Minaj. Tem até o ritmo da Ragatanga de banda Rouge e Garota de Ipanema, de Tim Jobim.

Passeio: Filme "Sing – Quem Canta Seus Males Espanta"
Recomendado: de 0 a 12 anos
Quando: de 15/12/16 a 15/01/17
Preços: De acordo com a rede de cinemas escolhida
Não perca mais nenhum passeio legal! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
como chegar:
Passeio: Filme "Sing – Quem Canta Seus Males Espanta"
Recomendado: de 0 a 12 anos
Quando: de 15/12/16 a 15/01/17
Preços: De acordo com a rede de cinemas escolhida
Compartilhar:
Passeios
Hoje tem!
Passeio em família: Parque Rocha Moutonnée inclui dinossauros gigantes, trilhas e fenômeno geológico
Atração fixa
Gratuito
Passeios
Hoje tem!
Dálmatas, Branca de Neve, Gnomos, Bruxa, bonecas…Parque Floresta Encantada abriga casas de brinquedos inspiradas em clássicos infantis
Atração fixa
Passeios
Hoje tem!
Mamusca: um espaço de brincar com ares de quintal da vovó
Atração fixa
Atenção: Todas as informações sao de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Dezembro de 2016. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!