compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Saiu HOJE o primeiro trailer de “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindewald”, da franquia Harry Potter! Confira aqui!

Publicado em 13/03/2018

Hoje foi dia de alegria para os Potterheads! Quem curte a franquia estava ansioso para ver o primeiro trailer de “Animais Fantásticos: os crimes de Grindewald”, sequência de “Animais Fantásticos e onde habitam”, franquia-irmã derivada da saga Hary Potter, criada pela mesma autora, J.K Rowling. O filme conta com grandes estrelas como Johnny Depp, novamente como Grindewald, e a novidade Jude Law, na versão jovem de Dumbledore. Elenco tem ainda Eddie Redmayne, Ezra Miller, Zoë Kravitz e Katherine Waterston. O filme deve estrear no Brasil em 15 de novembro de 2018.

As primeiras cenas do trailer já atiçam os fãs, mostrando o castelo de Hogwarts, muito antes de receber o ilustre aluno Harry Potter. Em “Animais Fantásticos: os crimes de Grindewald”, Dumbledore está começando sua carreira na escola que virá a ser o diretor, e neste momento é o professor de transfiguração e vai ser o principal aliado de Newt Scamander contra as trevas.

A história continua de onde parou o filme anterior, em New York, por volta de 1920, quando Newt ajudou a Macusa (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) a capturar o perigoso bruxo Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), que foge e começa a reunir seguidores no seu projeto de permitir que os bruxos “puro-sangue” dominem todos os “sangue-sujos” e “trouxas” (quem não é mágico). Dumbledore procura seu antigo aluno, Newt Scamander, para que o ajude a impedir esses planos malignos de se concretizarem.

O filme conta com direção de David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes de “Harry Potter” e o primeiro “Animais Fantásticos”. A própria autora dos livros, J.K. Rowling, assina o roteiro, além de ter todo o controle criativo sobre a adaptação.

A série “Animais Fantásticos” é baseada no livro homônimo de J.K. rowling no qual Newt Scamander, um pesquisador bruxo e magizoologista, cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. O plano da Warner Bros é lançar no total cinco filmes da franquia, contando as viagens e aventuras de Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. O próximo está previsto para 2020.

Voltaire

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

O Rei Leão, Dumbo, Aladdin… Entenda a era de live actions da Disney

publicado em 19/05/2018
Cinema

Frozen 2 e live-actions de Dumbo, Aladdin e O Rei Leão são confirmados para 2019

publicado em 29/04/2018
Cinema

Hoje! Uma maratona de “Vingadores” invade os cinemas

publicado em 25/04/2018
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!