compartilhe

Sabe o Dadinho, aquele doce da sua infância? Virou bombom!

Publicado em 11/07/2018

Quem cresceu nos anos 80 e 90 sabe do que estamos falando: Dadinho, aquele docinho de amendoim em forma de cubo que nunca conseguimos comer somente um, sabe qual é? Pois ele virou bombom. O bombom recheado com Dadinho é uma das novidades da marca para agradar aos fãs e conquistar as novas gerações. Ele é crocante por fora, com o sabor original de Dadinho por dentro e cobertura de chocolate ao leite.

Pode ser encontrado em embalagem com 10 unidades e zíper, que conserva mais os produtos, para carregar na bolsa ou na lancheira, ou em embalagens de 500g e 900g. Pra quem é fã do doce, tem ainda a caixa de bombons ‘Dadinho’, com 162g (nove unidades) para presentear.

A marca ‘Dadinho’ foi lançada em 1954 e desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome foi um apelido dado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. Hoje, a marca pertence a Doce Sabor, sendo fabricado pela Bono Gusto em Ribeirão Preto (SP), e há dois anos reapareceu no mercado com novos lançamentos como wafer, creme bisnaga, creme versões mini, linha food service e as caixas presenteáveis.

Todos esses produtos podem ser encontrados na loja virtual (www.lojadadinho.com.br) que traz toda a linha de produtos e almofadas, camisetas, aventais, luvas e pegador de forno, caneca com colher e brinquedos como pião e ioiô, todos com o logo Dadinho.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
COMER

Sorvete com gosto de infância: Bala 7 Belo vira sorvete em parceria da Arcor com a paleteria LOS LOS

publicado em 08/11/2018
COMER

Olha só quem voltou ao McLanche Feliz: a Turma do Super Mario!

publicado em 21/09/2018
COMER

Nem toda a gordura é vilã: conheça os benefícios da gordura do leite

publicado em 29/08/2018
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!