compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

É hoje!! Estréia “Procurando Dory” nos cinemas!

Já foi!
Publicado em 30/06/2016

Foram 13 anos de espera, mas o grande dia chegou! Se você é como a equipe do São Paulo para Criancas e adora “Procurando Nemo”, da Walt Disney PicturesPixar Animation Studios, então deve estar ansioso para conferir a animação ‘Procurando Dory’, estrelando a peixinha mais divertida das telinhas. O filme estréia hoje, 30 de junho, em todo o país e promete encantar adultos e crianças com seus efeitos especiais, gráficos incríveis e coloridos (o que deve chamar a atenção dos menores também) e por ter um roteiro bem amarrado e divertido.

O filme promete revelar um pouco do passado de Dory e responder alguns mistérios, como onde ela aprendeu a falar baleiês. Cheio de boas mensagens como manda a tradição Disney (e nós amamos) – valorize a família, valorize a amizade, respeite as diferenças e use seus defeitos para vencer na vida, além da excelente “Continue a nadar” – “Procurando Dory” é o programão que indicamos para este fim de semana. Confira aqui as salas disponíveis e boa diversão!

Dica: no site oficial da Disney há muitos jogos e atividades com o tema “Procurando Dory” para entrar no clima do filme! Aproveite clicando AQUI.

Curiosidades de “Procurando Dory”:


  1. A nova animação da Pixar mal estreou nos Estados Unidos (17 de junho) e já está batendo recorde. Ontem, quarta-feira (29), o longa já havia chegado a marca de US$ 300 milhões em apenas 12  dias, segundo a Variety. Assim, o filme supera dois outros grandes filmes, Toy Story 3 e Shrek 2, que precisaram de 18 dias para arrecadar o mesmo montante. Apenas outras 10 animações conseguiram arrecadar mais do que esse valor por lá, sendo um deles Procurando Nemo.

  2. Na versão original, legendada, Dory é dublada pela apresentadora american Ellen Degeneres.

  3. A porta voz nas caixas do Instituto de Biologia Marinha é dublada no original pela atriz Sigourney Weaver. No Brasil, a apresentadora e atriz Marília Gabriela assume o papel.

  4. Filme sem vilões: segundo o diretor Andrew Stanton, Dory não vai enfrentar vilões: “Ela precisa superar sua falta de confiança em si mesma. Não costumo escrever filmes com vilões, ‘Toy Story’ também não tinha. Na vida real, você não sai por aí combatendo vilões. Mas a maior parte das pessoas luta contra coisas complexas na vida. Não fazemos histórias para crianças, fazemos histórias que as crianças também podem ver”, disse.

  5. Hank, um mal-humorado polvo com sete tentáculos, é uma das estrelas da animação e promete roubar a cena com sua rabugice e carisma, arrancando gargalhadas da criançada. O personagem desempenha o papel de parceiro de aventuras de Dory no filme, uma parceria parecida com a de Marlin e Dory no primeiro filme. O ator, apresentador e vice-presidente de comunicações do Flamengo, Antonio Tabet (Kibe Loco),dubla o personagem Hank

  6.  O filme se passa um ano após os eventos de Procurando Nemo, apesar de, na vida real, terem se passado 13 anos.

  7. Easter Egg: a placa que aparece em um caminhão no fim do longa é um easter egg de longa data da Pixar. O número da placa é CALA113. “A113” aparece em todos os filmes da Pixar e é uma referência à uma das dependências de um instituto de artes que foi casa de muitos artistas da empresa. Mais Easter Eggs: alguns personagens antigos de outros filmes da Pixar aparecendo como visitantes do Instituto de Biologia, como as crianças da creche de Toy Story 3; alguns adultos e adolescentes vistos previamente em Divertida Mente; e a mãe com seu filho que estão esperando no consultório do dentista quando Darla chega, em Procurando Nemo.

  8. Dory é a personagem mais popular da Disney na internet – sua página no Facebook tem mais de 25 milhões de fãs. Acesse aqui.

  9. É o primeiro filme da Pixar a ser exibido em Imax desde Carros 2.

  10. Espere os créditos subirem: tem uma cena muito legal ao final, com a turma do aquário de Procurando Nemo. Lembra dos saquinhos?

 

Passeio: "Procurando Dory" nos cinemas
Recomendado: de 3 a 16 anos
Quando: de 30/06/16 a 30/07/16
Preços: Variados
Onde: Cinemas de todo o Brasil – , , -
Informações:
Não perca mais nenhum passeio legal! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
como chegar:
Passeio: "Procurando Dory" nos cinemas
Recomendado: de 3 a 16 anos
Quando: de 30/06/16 a 30/07/16
Preços: Variados
Onde: Cinemas de todo o Brasil – , , -
Informações:
Compartilhar:
Avaliação:
Quero avaliar
enviar
Avalie:
Enviar
enviar
Passeios
Hoje tem!

Com direito a carrossel e roda gigante, Nova York é a inspiração do Natal no Shopping Tamboré

18/11 a 25/12
Gratuito
Passeios
Hoje tem!

Ideal para famílias com crianças, resort Villa Di Mantova tem preço especial para as Férias em Águas de Lindóia

Atração fixa
Passeios
Hoje tem!

Princesas e Príncipes se juntam no “O Natal Encantado da Cinderela” que estreia sábado no Teatro Fernando Torres

18/11
Atenção: Todas as informações sao de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Junho de 2016. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!