compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Power Rangers estão de volta: filme estreia nos cinemas em 23 de março

Publicado em 03/03/2017

“É hora de morfar!”. Se você sabe do que eu estou falando, pode confessar: quantas tardes você passou vendo os Power Rangers lutarem contra monstros na sua infância e juventude? Perdeu a conta né? Pois agora você pode levar seus filhos para ver com você esses heróis coloridos: 24 anos depois da estreia na TV da famosa série que marcou os anos 90, chega às telonas um novo filme baseado na franquia – “Power Rangers”(Paris Filmes) estreia no próximo dia 23 de março. Dica: a Rede Cinemark já abriu em seu site a pré-venda de ingressos para o filme!

O longa-metragem, inspirado nos personagens criados pelo produtor Haim Saban, acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns e um pouco desajustados que se conhecem em uma sala de detenção na escola, que fica na pequena cidade de Angel Grove. Quando o mundo sofre uma ameaça alienígena, que pode levar o planeta Terra a desaparecer, esses jovens descobrem dons extraordinários e se convertem em heróis, e são os únicos que podem salvar o planeta. Para isso, eles terão que superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais. E nessa missão, eles contarão com a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords.

No elenco estão Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto. O filme tem direção de Dean Israelite, e traz ainda no elenco os atores Bryan Cranston e Elizabeth Banks (como Rita Repulsa). Bill Hader (Saturday Night Live) viverá o icônico Alpha 5.  A música tema é ‘I walk the line’, na voz da jovem cantora Halsey.

Este é o terceiro filme para o cinema feito com base no seriado Power Rangers. Em 1995, a 20th Century Fox trouxe pela primeira vez a série de TV para os cinemas, sob a direção de Bryan Spicer, e arrecadou mais de 66 milhões de dólares em todo o mundo. Já o segundo filme não teve tanto sucesso…lançado em 1997, arrecadou mais de 9 milhões de dólares e o fracasso fez com que o terceiro filme da série fosse engavetado pela Saban.

Importante: o filme não é adequado para crianças pequenas. A classificação indicativa oficial no Brasil é 10 anos, mas nos Estados Unidos a recomendação foi para crianças acima de 13 anos. Vale avaliar em casa, conhecendo seus filhos, se seria um filme para eles. Fica a dica!

Para quem nunca viu ou não conhece, Power Rangers é uma franquia da empresa americana Saban Entertainment, inspirada na série japonesa Super Sentai. Composta de séries de televisão infanto-juvenis (22 temporadas com mais de 805 episódios), dois filmes para o cinema (agora três), histórias em quadrinhos e brinquedos, a franquia teve início em 1993 e está no ar até hoje. No Brasil, as séries de televisão Power Rangers já foram exibidas nos canais Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD e na Nickelodeon. Hoje, a franquia está sob os direitos da Rede Bandeirantes e do Cartoon Network. Todas as séries estão disponíveis nos serviços de streaming Claro Video e Netflix.

Curiosidades sobre o filme

  1. Quer bater um papo com online com o robô Alpha 5, assistente fiel dos Power Rangers? Ao acessar o site oficial, os fãs podem conversar com o personagem como se fossem Power Rangers! A ferramenta (disponível em inglês) também permite o recebimento de mensagens no Facebook Messenger, kIk e Twitter, além de conteúdos especiais do filme. Legal, né?
  2. Você pode acessar o site da Escola da Alameda dos Anjos para acompanhar o dia a dia dos Power Rangers.
  3. O filme já vai ganhar continuação nos quadrinhos: a editora Boom! Studios anunciou uma graphic novel original intitulada Power Rangers: Aftershock que sairá nos EUA no dia 29 de março, cinco dias depois da chegada do filme.
  4. De volta para a Tv? O produtor Adi Shankar (Dredd) anunciou que está desenvolvendo um novo seriado dos Power Rangers para a TV, que fará uma releitura das três primeiras temporadas, mas de maneira totalmente diferente e mais sombria e adulta, sem o formato de “monstro da semana” da série original. Ele está escrevendo os roteiros e pretende lançar o projeto nos próximos 18 meses. Ele ainda não vendeu a ideia para nenhum canal mas gostaria de colocá-la na Netflix, onde está trabalhando na animação de Castlevania para a Netflix.

Power Rangers no novo filme, de 2017

Power Rangers originais, no seriado de 1993

Power Rangers no novo filme, de 2017

Power Rangers no novo filme, de 2017

Power Rangers no novo filme, de 2017

Power Rangers no novo filme, de 2017

Power Rangers no novo filme, de 2017

Power Rangers no novo filme, de 2017

Power Rangers no novo filme, de 2017

Passeio: Novo filme dos Power Rangers no cinema
Recomendado: de 10 a 16 anos
Quando: de 23/03/17 a 23/04/17
Horários: Depende do cinema e da seção escolhida - duração: 120 minutos
Preços: Depende do cinema e da seção escolhida
[compre aqui seu ingresso]
Não perca mais nenhum passeio legal! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
como chegar:
Passeio: Novo filme dos Power Rangers no cinema
Recomendado: de 10 a 16 anos
Quando: de 23/03/17 a 23/04/17
Horários: Depende do cinema e da seção escolhida - duração: 120 minutos
Preços: Depende do cinema e da seção escolhida
[compre aqui seu ingresso]
Compartilhar:
Avaliação:
Quero avaliar
enviar
Avalie:
Enviar
enviar
Passeios
Hoje tem!

Férias SP: Personagens do Mundo Bita invadem o Shopping Eldorado

14/07 a 27/08
Passeios
Hoje tem!

É Grátis: Shows de mágica, contação de história e teatro de fantoche na Feira do Livro do Shopping Metrô Tucuruvi

03/08 a 27/08
Gratuito
Passeios

Crianças se divertem na peça “Se Essa Rua Fosse Minha – Espetáculo de Brincar” no Auditório do MuBe

05/08 a 30/09
Atenção: Todas as informações sao de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Fevereiro de 2017. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!