compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Mickey motorizado, em uma “Corrida Maluca”: Disney Junior lança “Mickey: Aventuras sobre rodas”

Publicado em 23/02/2017

Carros, Mickey, colecionáveis e uma pitada vintage. Com essa receita, a nova série de animação da Disney promete bombar muito este ano. “Mickey: Aventuras sobre rodas” combina animação digital com imagens reais e traz toda a turma da Casa do Mickey Mouse (Mickey Mouse Clubhouse)” em uma versão automobilística, que em muito nos lembra a saudosa animação “Corrida Maluca“, da Hanna-Barbera, de 1968/69 (sim, aquele da Penélope Charmosa e do Dick Vigarista).

Voltada para crianças de 2 a 5 anos, a animação passa no canal Disney Junior e aborda valores relacionados à amizade, ao trabalho em equipe e ao espírito esportivo. Protagonizada por Mickey Mouse e seus melhores amigos – Minnie, Pateta, Margarida e Donald, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça, entre outros, vivem aventuras com seus veículos personalizados e participam de corridas tanto em sua cidade, Morro Legal, quanto ao redor do mundo.

A série traz ainda outros convidados especiais, como alguns pilotos da NASCAR (Jimmie Johnson, Danica Patrick e Jeff Gordon). Eles mesmos dublam, na versão em inglês, seus personagens “Jiminy Johnson”, “Danni Sue” e “Gordon Gear”.

E em um desenho cheio de carrinhos, é claro que a criançada vai querer colecionar as miniaturas, cenários e pistas. Pode se preparar porque em breve a linha de licenciados chega ao Brasil, confira alguns brinquedos já à venda nos Estados Unidos em nossa galeria de fotos abaixo.

A equipe de produção de “Mickey: Aventuras sobre rodas” é composta por um time de criadores indicado ao prêmio Emmy®, que trabalhou nas séries do Disney Junior “Capitão Jake e os piratas da terra do Nunca” e “A casa do Mickey Mouse”.

Nos Estados Unidos, o novo desenho já se posicionou como o programa de televisão número 1 dos últimos 2 meses nas redes de televisão a cabo norte-americanas voltadas para o público infantil. Foram mais de 5 milhões de reproduções no Facebook e 1 milhão de vizualizações no YouTube. Tem tudo para repetir o sucesso da sua antecessora, a “Casa do Mickey Mouse (Mickey Mouse Clubhouse)”, série que esteve no ar por mais de 10 anos, foi transmitida em 160 países, dublada em 31 idiomas e no terceiro semestre de 2016 alcançou um total de 172 milhões de telespectadores no mundo todo. Não estão previstas novas temporadas para a “A Casa do Mickey”, mas segue na grade, de segunda a sexta às 10h30, e segunda a quinta às 20h30.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
BEBÊS

Mickey Mouse completa 89 anos neste sábado, Brasil terá programação especial nos canais Disney

publicado em 16/11/2017
BEBÊS

Hospital Santa Joana explica sobre a Febre Amarela

publicado em 10/11/2017
BEBÊS

Oficina GestArt reúne futuras mamães na Vila Mariana em encontro com dança e e bate papo sobre os desafios da gravidez

publicado em 01/11/2017
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!