compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Mãe inventa roupa para amamentar como você nunca viu: lindas e eficientes

Publicado em 23/11/2017

Quem amamenta sabe como é difícil escolher uma roupa para sair de casa. Afinal, e se você precisar amamentar na rua? Como vai abrir aquela blusa? Usar um vestido nesse momento então fica mais complicado se não for uma roupa especial. Pensando nisso, uma mãe resolveu criar uma coleção de roupas para amamentar que fosse prática e bonita, e a coleção está bombando na internet!!

A mãe em questão é a canadense Marlena Wilding, que vive em Toronto, no Canadá. Ela é mãe, artista, professora de arte e criadora da “La Mere Clothing”, uma marca que faz roupas para gravidez, amamentação e puerpério (aquela fase em que nem suas roupas antigas cabem, nem as de grávida ficam boas…sabe como é?).

A diferença é que ela criou roupas estilosas, nada de vestidos soltos e camisetas que parecem um saco. Para isso, ela adicionou nas roupas  – todas feitas com tecido que estica – um zíper invisível para dar ao bebê acesso rápido aos seios.

“Há muitas mães que não amamentam simplesmente porque vivemos em uma sociedade que não facilita nem aceita bem a amamentação em público”, afirma Marlena. “Com esta coleção quero incentivar e ajudar mães nesta tarefa tão importante que é amamentar e celebrar nossos novos corpos”.

A marca tentou uma campanha no Kickstarter para financiar a coleção, mas não conseguiu arrecadar fundos suficientes. Todavia, acabou chamando atenção de investidores que apostaram no negócio da mãe canadense.

Você pode comprar as roupas dela!! Ela vende online em seu site e loja no facebook e envia para diversos países, inclusive o Brasil. O pagamento é feito online via Paypal.

A canadense Marlena Wilding, que vive em...

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
BEBÊS

Programe-se: agenda de feriados de 2018

publicado em 29/11/2017
BEBÊS

Fuja da cozinha: hotéis e restaurantes em SP oferecem ceias de Natal e Ano Novo para toda a família

publicado em 28/11/2017
BEBÊS

Agora é Lei! Fraldários de shoppings da capital paulista deverão ser acessíveis para homens

publicado em 20/11/2017
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!