compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Férias em SP: lotação faz T-Rex Park ajustar horário e diminuir capacidade máxima

Publicado em 13/07/2017

O T-Rex Park, parque de diversões com temática de dinossauros que abriu este mês em Campinas e você viu aqui no São Paulo para Crianças, tem atraído famílias de todo o Estado. Com a alta demanda, muita gente tem saído frustrada do local, inclusive pegando o dinheiro de volta, como muitos leitores contam aqui em nosso Facebook. Entramos em contato com o parque para entender o que está sendo feito para atender melhor o público, e hoje eles informaram que a direção está tomando medidas para lidar com o alto volume de público e sanar os problemas, e por isso já fez mudanças no horário de funcionamento e na capacidade máxima do parque.

“Como todo negócio novo, nós estamos sentindo o nosso público e podemos afirmar que superou as nossas expectativas. Por isso, reduziremos a capacidade máxima de pessoas de 2 mil para 1,3 mil pessoas momentaneamente e já estamos abrindo duras horas mais cedo”, destacou o gerente do T-Rex Park Roberto Afarelli. A direção também confirmou que em breve irá vender ingressos antecipados via internet com data marcada para evitar filas nas bilheterias e dar garantia de entrada em fila preferencial.

Atenção: montanha-russa fora de operação

O T-Rex Park também confirmou que a montanha russa “Dino Coaster” está fora de operação, e estava concedendo desconto de 20% nos ingressos por conta disso, o que não vai mais ocorrer a partir de hoje, 13 de julho, de acordo com a direção do parque.

“Após a realização de todos os testes necessários para a operação segura da montanha russa Dino Coaster, foi detectado que a velocidade do equipamento está adequada para um brinquedo radical onde somente pessoas acima de 1,5 metros poderiam utilizar, o que não se adequa ao nosso parque que é voltado para famílias e crianças”, informou o gerente do parque que salientou ainda que os testes e procedimentos visam atender normas de Segurança como a NBR ABNT 15926 – Parques de Diversão.

Afarelli também confirmou que o T-Rex Park já efetuou a compra de uma nova montanha russa italiana para substituir a atual. “Em breve, apresentaremos essa novidade a todos”, concluiu.

O T-Rex Park, parque de diversão com temática de Dinossauros, é um empreendimento liderado pelo ex-jogador de futebol Doni Marangon (confira aqui a entrevista que fizemos com ele!) foi inaugurado no último dia 30 de junho dentro do Parque D. Pedro Shopping. Conta com 17 atrações para crianças e adultos. Os ingressos que são vendidos somente na bilheteria custam a partir de R$ 50 e o novo horário de funcionamento é de terça a sábado das 10h às 20h e de domingos e feriados das 12h às 20h. As bilheterias funcionam no mesmo horário do parque.

CONFIRA TUDO SOBRE O T-REX PARK EM NOSSA REPORTAGEM ESPECIAL AQUI

T-Rex Park em Campinas: lotação máxima nas...

A nova montanha russa que vai chegar em breve ao...

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
T-Rex Park – Campinas: Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra,Campinas, SP
Compartilhar:
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!