compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Ingressos à venda: maior exposição de arte com LEGO do mundo chega ao Brasil

Já foi!
Publicado em 22/07/2016

Este passeio vai agradar pais e filhos fãs de LEGO: já estão à venda (neste site aqui) os ingressos para a “The Art of the Brick”, maior exposição de arte com LEGO do mundo, que chega à Oca, no Parque Ibirapuera, em agosto. Se a sua turminha é fã dos bloquinhos coloridos, corra para garantir seu ingresso! Depois de ver exposição, as crianças poderão brincar com LEGO e com videogames da DC Comics. Os ingressos custam R$20.

A “The Art of the Brick” começou a rodar o mundo em 2007,  já foi vista por mais de 10 milhões de pessoas em diversos países. Todas as obras foram criadas pelo artista americano Nathan Sawaya, ex-advogado que começou a brincar com LEGO para aliviar o stress, e acabou trocando a carreira pela brincadeira, tornando-se um artista mundialmente conhecido.

Para a exposição que chega ao Brasil, ele utilizou um milhão de pecinhas para montar 83 obras. O tiranossauro rex gigante, por exemplo, consumiu cerca de 80 mil pecinhas e demorou mais de três meses para ficar pronto.

O passeio é imperdível, não só porque as crianças poderão ter contato com obras consagradas, como “O Pensador” (Rodin), “Vênus de Milo”,  “O Beijo” (Gustav Klimt)  e “O Grito” (Edvard Munch), de uma forma lúdica e divertida, mas também pelos eventos paralelos, como as áreas de lazer com milhares de peças de LEGO e videogames DC COMICS. A ideia é reunir pessoas de todas as idades que queiram brincar com os blocos e soltar a imaginação.

Preços e meia entrada 

Quem tem direito a meia entrada (R$10): Professores de Ensino Fundamental e Médio, de escolas públicas e particulares, têm entrada franca em todos os dias e horários, desde que comprovem atividade em 2016; Estudantes, Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda e Deficientes com acompanhante; Diretor, Coordenador pedagógico, Supervisor e Titular do Quadro de Apoio de Escola Estadual e Municipal (Apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição). Aposentados (Apresentar documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.

Quem tem direito a gratuidade: Crianças até 02 anos de idade; Professores de escolas da rede pública Estadual/Municipal e Escolas Particular); (Apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição).

 

E atenção Rio de Janeiro!

Depois de São Paulo, a exposição vai para Califórnia e Milão, e aterrisa no Brasil novamente em 16 de novembro de 2016 até 15 de janeiro de 2017, no Museu Histórico Nacional do RJ!

Passeio: The Art of the Brick – Exposição LEGO
Recomendado: de 0 a 16 anos
Quando: de 11/08/16 a 30/10/16
Horários: das 11h00 às 20h. Bilheteria até 19h.
Preços: The Art of the Brick – Exposição LEGO
Onde: Oca -Parque do Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, 50, Parque Ibirapuera - São Paulo
[como chegar]
Informações: (11) 3105-6118
parqueibirapuera.org
Não perca mais nenhum passeio legal! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
como chegar:
Passeio: The Art of the Brick – Exposição LEGO
Recomendado: de 0 a 16 anos
Quando: de 11/08/16 a 30/10/16
Horários: das 11h00 às 20h. Bilheteria até 19h.
Preços: The Art of the Brick – Exposição LEGO
Onde: Oca -Parque do Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, 50, Parque Ibirapuera - São Paulo
Informações: (11) 3105-6118
parqueibirapuera.org
Compartilhar:
Avaliação:
Quero avaliar
enviar
Avalie:
Enviar
enviar
Passeios
Hoje tem!

Férias SP: Personagens do Mundo Bita invadem o Shopping Eldorado

14/07 a 27/08
Passeios
Hoje tem!

É Grátis: Shows de mágica, contação de história e teatro de fantoche na Feira do Livro do Shopping Metrô Tucuruvi

03/08 a 27/08
Gratuito
Passeios

Crianças se divertem na peça “Se Essa Rua Fosse Minha – Espetáculo de Brincar” no Auditório do MuBe

05/08 a 30/09
Atenção: Todas as informações sao de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Julho de 2016. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!