compartilhe

Grátis: Parque do Povo recebe “Circo Zanni Mostra”, um espetáculo com aéreos, acrobacias, malabares, palhaços e muita diversão!

Já foi
Publicado em 12/03/18

Um passeio clássico para toda a família é ir ao circo! Tem palhaços, risadas, pipoca e brincadeiras! Então que tal conferir o “Circo Zanni Mostra” que está em curta temporada no Parque do Povo, entre os dias 23 de fevereiro e 11 de março? Além de apresentações do Circo Zanni, que teve como diretor artístico o ator e palhaço Domingos Montagner, a atração traz espetáculos das companhias que integram o grupo: Clake e Experimento Circo (Circo Amarillo); Balbúrdia (Artinerant’s Arte em Movimento); Rádio Varieté e Reprise (LaMínima Circo e Teatro). A entrada é gratuita, mas os ingressos são distribuídos no local duas horas antes de cada sessão. Partiu aproveitar o circo com a criançada?


Lista de espetáculos do “Circo Zenni Mostra”:

  • Circo Zanni: Um espetáculo de variedades que reúne o que há de melhor dos seus artistas. O espetáculo mistura o circo clássico e contemporâneo, com números aéreos, de acrobacia, equilíbrio, magia, malabarismos, além da palhaçaria clássica. A música ao vivo fica por conta da banda formada pelos seus acrobatas, trapezistas, palhaços e malabaristas. Dias 24 e 25/02; 03 e 04/03; 10 e 11/03, sábados às 17h; domingos, às 17h e 19h30.
  • Clake (Circo Amarillo): Com a dupla de palhaços musicais Marcelo Lujan e Pablo Nordio Gags, a atração traz música metropolitana executada com buzinas de carro, moto e sirene de ambulância, que gera uma interessante experiência de sonoridade. A atração principal é um “piano” inspirado em autômatos e sistemas infinitos. Dia 28 de fevereiro, às 18h e às 20h.
  • Rádio Varieté (La Mínima): Três artistas de teatro estão em um local público e começam a instalar uma parafernália tecnológica, porém já ultrapassada. Aos poucos isso tudo toma a forma de um estúdio de rádio-circo-teatro, onde acontecem atrações jornalísticas, dramáticas e musicais. O espetáculo é uma homenagem ao palhaço brasileiro e ao rádio. Dia 01 de março, às 18h e às 20h.
  • Reprise (La Mínima): Ao chegarem no local de sua apresentação, dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa. Depois de tentativas sem sucesso de provar um ao outro sua prioridade no picadeiro, decidem realizar este trabalho juntos. É aí que percebem que seus talentos se multiplicam! Dia 02 de março, às 18h e às 20h.
  • Experimento Circo (Circo Amarillo): Na comunicação entre o circo tradicional e o contemporâneo, quatro personagens cômicos excêntricos constroem um jogo frenético entre eles, apresentando números circenses dentro de um espetáculo que explora a poética das formas com a linguagem popular do circo de rua. Formas cômicas com suspense, surpresa, humor e cumplicidade com o público, geram uma química entre crianças e adultos. Dia 07 de março, às 18h e às 20h.
  • Balbúrdia (Cia Artinerant’s): Na história, os protagonistas desconstroem o que se espera de um espetáculo circense e conta a história de uma dupla que, casados na vida real, trazem para a montagem suas experiências pessoais e profissionais em um espetáculo que mistura técnicas tradicionais e contemporâneas do circo. Dias 8 e 9 de março, às 18h e às 20h.

Ficha Técnica Circo Zanni

  • Concepção e Direção Artística: Domingos Montagner
  • Direção Musical: Marcelo Lujan
  • Cenário e Figurino: Dani Garcia
  • Direção Técnica: Pablo Nordio
  • Produção de Montagem: Daniel Pedro
  • Elenco: Daniel Pedro, Erica Stoppel, Fernando Sampaio, Luciana Menin, Maíra Campos, Marcelo Lujan, Pablo Nordio, Bel Mucci e Luciana Lima
  • Convidados: Du Mantovani, Fernando Paz, Filipe Bragantim, Tomás Sampaio e Renato Farias
  • Técnicos de Montagem: Wagner Santos, Edi Silva e Everton Máximo
  • Técnico de Som: João Sobral
  • Técnico de Luz: Paulo Souza
  • Produção: Márcia Nunes

A temporada conta com parceria da Secretaria Municipal de Cultura.

Passeio: Circo Zanni Mostra
Recomendado: Todas as idades
Quando: de 23/02 a 11/03 nas Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos.
Horários: variados - dependendo do espetáculo - duração: 60 minutos
Preços: Gratuito
Onde: Parque do Povo – Av. Henrique Chamma, 420, Itaim Bibi - São Paulo
[como chegar]
Facilidades:
• Banheiro adaptado
Não perca mais nenhum passeio legal! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
como chegar:
Passeio: Circo Zanni Mostra
Recomendado: Todas as idades
Quando: de 23/02 a 11/03 nas Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos.
Horários: variados - dependendo do espetáculo - duração: 60 minutos
Preços: Gratuito
Onde: Parque do Povo – Av. Henrique Chamma, 420, Itaim Bibi - São Paulo
[como chegar]
Facilidades:
• Banheiro adaptado
Compartilhar:
Avaliação:
Quero avaliar
enviar
Avalie:
Enviar
enviar
Passeios
Hoje tem!

Grátis: série “Que Monstro Te Mordeu?” ganha exposição no Centro Cultural FIESP

06/06 a 28/10
Gratuito
Passeios
Hoje tem!

Férias no sítio: biblioteca municipal recebe exposição gratuita “O Mundo das Maravilhas de Monteiro Lobato”

01/07 a 02/12
Gratuito
Passeios
Hoje tem!

Aproveite o mês das crianças para se divertir com o espetáculo “Variedades”, do Circo Spacial

01/07 a 28/10
Atenção: Todas as informações sao de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2018. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!