compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Gosta dos Beatles? Então você tem que conferir Beat Bugs, nova série animada da Netflix!

Publicado em 14/08/2016

Quer uma dica de um programão para fazer esta noite em casa com as crianças? Que tal apresentar Os Beatles para seus filhos , de uma maneira inusitada e divertida, e ainda com a participação de artistas como Eddie Vedder, P!nk, Robbie Williams, Rod Stewart, Chris Cornell, Jennifer Hudson e outros? Então dê o play em Beat Bugs, a nova série infantil original do Netflix. Trata-se de uma animação inspirada nas canções dos Beatles, que vai levar boa música para a infância e resgatar canções que marcaram a história. Você poderá apresentar aos seus filhos músicas que você gosta muito antes deles nascerem! Pode chamar o papai, o vovô e a vovó, que provavelmente todo mundo vai poder ver cantar junto!

A série estreou em 3 de agosto e já fez tanto sucesso que renovou para uma segunda temporada, que estreia em 18 de novembro. Encantadores, engraçados e aventureiros, os personagens de Beat Bugs estão sempre se envolvendo em confusão. Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta, e todos retratam com encanto crianças adoráveis e cheias de energia. São cinco amigos que se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem, que para eles é todo seu universo.

Clássicos dos Beatles como “Help”, “Come Together”, “Penny Lane”, “Yellow Submarine”, “We Can Work it Out”, “Strawberry Fields Forever”, “Hello Goodbye”, “Across the Universe” e várias outras serão cantadas na série.

Estrelas da atualidade cantando Beatles

A série apresenta novas versões de algumas das canções mais conhecidas dos Beatles, atreladas à narrativa de cada episódio e interpretadas por Eddie Vedder, P!nk, James Corden, Aloe Blacc, Robbie Williams, Frances, The Shins, The Lumineers e Sia. “Estou muito feliz em participar deste projeto do Josh”, disse Eddie Vedder. “É uma série infantil incrível, com uma animação linda e ótimas histórias. E, obviamente, algumas das melhores canções do mundo.”

Outras colaborações serão anunciadas nos próximos meses. Na segunda temporada, por exemplo, já estão confirmados Rod Stewart, Chris Cornell, Jennifer Hudson, Tori Kelly, Regina Spektor , Of Monsters and Men e James Bay.

Trilha sonora à venda

A trilha sonora oficial da primeira temporada de Beat Bugs será vendida exclusivamente na Apple Music. Dividida em dois volumes, a trilha terá 27 faixas com as músicas da série e convidados especiais como P!nk, James Corden, Aloe Blacc, Sia e Eddie Vedder.

No dia 4 de novembro, a trilha da primeira temporada e um álbum com as melhores canções das temporadas 1 e 2 serão disponibilizados no varejo. A trilha sonora da segunda temporada será lançada em novembro de 2016 com 26 faixas da série, junto com um segundo grupo de músicos ilustres como Rod Stewart, Chris Cornell, Jennifer Hudson, Of Monsters and Men, James Bay e Tori Kelly.

Beat Bugs é uma produção original Netflix, criada por Josh Wakely, que escreveu, dirigiu e produziu a série, em parceria com a Grace: A Storytelling Company (Grace), Thunderbird e Beyond Screen Production.

Como assistir Beat Bugs

Para quem não conhece: Netflix é um serviço de TV por Internet que dá acesso, por meio de uma assinatura mensal, a milhares de filmes e séries para ver quando, como e quantas vezes quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais. O primeiro mês de assinatura é grátis para testar. Se não gostar pode cancelar sem custos. Depois, mensalidade de R$19,90.

Nós aqui no São Paulo para Crianças assinamos e recomendamos!


AQUI VOCÊ PODE CONFIAR!

Atenção: este não é um post patrocinado, nem publicidade.

Esta matéria revela a opinião sincera, real e jornalística do São Paulo para Crianças.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
COMPRAR

Vacinação gratuita contra Febre Amarela no Santana Parque Shopping

publicado em 15/12/2017
COMPRAR

Renner lança coleção “mãe e filha” para crianças combinarem a roupa com a boneca Baby Alive

publicado em 14/12/2017
COMPRAR

Para acertar no presente de natal: Disney, Marvel e DC na nova coleção do Lego

publicado em 08/12/2017
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!