compartilhe

Febre em outros países, aluguel de patinetes elétricos é nova opção de transporte para os paulistanos!

Publicado em 14/08/2018

Se locomover em São Paulo, seja para passear ou para trabalho, é sempre um desafio. Alternativas mais práticas, baratas e, principalmente, menos poluentes, são sempre bem-vindas! É o caso da novidade que está disponível aos paulistanos desde o dia 11 de agosto: o aluguel de patinetes elétricos.

A startup de mobilidade SCOO trouxe para o Brasil os patinetes, que possuem potência de 250w e velocidade de até 25km, e operam em período de testes na região da Av. Paulista, na Rua Hadock Lobo, 595, em frente ao Digital Building. Nesse período de testes, que tem previsão para durar de 30 a 90 dias, os usuários poderão alugar os patinetes gratuitamente. Para isso é necessário ser maior de 18 anos e fazer um cadastro diretamente no site da SCOO.

FAÇA O SEU CADASTRO AQUI!!!

Essa fase inicial e gratuita servirá para testar o funcionamento da operação, a eficiência dos pontos onde é possível pegar o patinete, e a aceitação da população. Além da Paulista, serão implementados pontos na Faria Lima (18/08), no Ibirapuera (25/08) e em breve em outras ciclovias e parques, como o Villa-Lobos.


Como funciona?

Na fase de testes, o usuário receberá um link após finalizar o cadastro, que desbloqueia os patinetes. A partir de setembro um aplicativo estará disponível, e usando a câmera do celular será possível desbloquear. O aluguel custará a partir de R$1 e a cobrança é feita por tempo de uso.

Os patinetes só podem ser utilizados nas ciclovias e condutores que andarem fora delas estão sujeitos à multas. O uso do capacete é obrigatório, e serão disponibilizados gratuitamente para todos os condutores.

Para utilizar, a idade mínima exigida é 18 anos, portanto os pequenos vão demorar um pouco para poder aproveitar. Mas é uma ótima opção para os pais andarem junto com as crianças, enquanto elas vão de bicicleta!

FAÇA O SEU CADASTRO AQUI!!!

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
MÃES&PAIS

Você também pode ser um Papai Noel: apadrinhe uma criança neste Natal

publicado em 12/12/2018
MÃES&PAIS

A era da experiência no Natal dos shopping centers

publicado em 12/12/2018
MÃES&PAIS

O cuidado infantil baseado na ternura

publicado em 12/12/2018
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!