compartilhe
São Paulo
+16...+30° C
Em julho, criança não paga no restaurante do Jamie Oliver em São Paulo
Publicado em 23/07/2016

Que tal almoçar no Jamie’s Italian, restaurante do chef-celebridade Jamie Oliver, no no Itaim Bibi, em São Paulo, ou na unidade de Campinas (SP), e as crianças comerem de graça? Então aproveite a promoção “Kids eat Free”, que o restaurante Jamie’s Italian oferece até 31 de julho. A oferta permanece em cartaz de segunda a sexta, tanto no almoço quanto no jantar e é possível escolher entre um dos seis pratos do cardápio infantil.

Entenda como funciona a promoção:  a cada prato principal inteiro para adulto, você ganha um prato do cardápio infantil para uma criança. Acompanhamentos, sobremesas ou extras não estão incluídos. Disponível no Jamie’s Italian Itaim e no Jamie’s Italian Campinas. Promoção válida até 31 de julho, de segunda a sexta, para crianças de até 12 anos.

Estão na lista de sugestões filé de salmão com batata amassada e salada, wrap de frango, mini-espaguete com almôndegas, mini-hambúrguer, espetos de frango com batata assada salpicada de castanhas e macarrão ao molho de queijo cheddar e vegetais. Fora da promoção, o menu infantil com direito a salada e a sobremesa custa R$ 29,50 ou R$ 34,00, dependo do tamanho. O menu adulto você encontra aqui.

Quem é Jamie Oliver?

O inglês Jamie Oliver, 40 anos, pai de 4 filhos, é provavelmente a maior celebridade da gastronomia atual, com 28 programas televisivos exibidos em mais de 100 nações e mais de 35 milhões de livros vendidos. Com milhões de seguidores no Facebook (3,5 milhões) e Instagram (2,5 milhões, tem seu próprio You tube – o Food Tube – , uma escola de culinária (Recipease), e um festival anual de comida e música, chamado The Big Feastival

Jamie tem sua marca em 52 estabelecimentos, quarenta deles no Reino Unido. Os restaurantes em São Paulo são as primeiras franquias nas Américas, e tiveram que seguir os padrões de Jamie Oliver: a preocupação com a qualidade dos ingredientes e a sustentabilidade de toda a cadeia de produção (cada um dos 25 fornecedores precisou comprovar a origem de seus produtos, como a criação de animais de forma livre, com alimentação nativa).

Jamie Oliver é engajado em diversas causas sociais, como uma luta pela melhoria da merenda escolar no Reino Unido, e uma batalha nos Estados Unidos pela alimentação saudável. Sua briga mais famosa foi com o McDonald’s, em 2011, quando Jamie Oliver afirmou em seu programa que o mercado americano usava hidróxido de amônio para fazer hambúrguer com sobras de carne. A repercussão do caso fez o McDonald’s mudar a receita do produto. Confira aqui mais sobre a Food Revolution, ação social global do chef.

A unidade Campinas fica no Shopping Parque Dom Pedro (Av. Guilherme Campos 500). Informações: (19) 3365-3042 (Campinas) ou reserve pelo site.

Observações: O restaurante tem Wi-fi, ar condicionado, comida para celíacos, acesso para pessoas com deficiência e manobrista. Reservas acima de 8 pessoas, entre em contato com o restaurante. O horário disponível para reservas para o mesmo dia é até as 10h para o almoço e até as 17h para o jantar.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Jamie’s Italian: Avenida Horácio Lafer, 61, Itaim Bibi,São Paulo, SP
Compartilhar:
COMER
Oficina gratuita na Biblioteca Parque Villa-Lobos ensina a fazer e vender ovos de chocolate na Páscoa
publicado em 09/03/2017
COMER
Páscoa: Amor aos Pedaços lança Bolo no Ovo
publicado em 23/02/2017
COMER
Infância retrô: chocolate Surpresa está de volta, mas em versão ovo de Páscoa
publicado em 17/02/2017
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!