compartilhe

Economia para o bolso e para o planeta: Arena Baby é um espaço para troca e venda de produtos de bebês

Publicado em 27/12/16

Quem não tem em casa aquela roupinha miudinha que ia ficar linda no pequeno, mas você quase não usou ou acabou ficando só no armário esperando uma ocasião bacana para usar, então a roupa já não serve mais? Doar, guardar para posteridade e vender são algumas opções. Na Arena Baby suas peças quase novas ou nunca usadas valem dinheiro ou você pode trocar por algum item que esteja precisando. É assim que eles classificam os produtos para venda ou troca. Atualmente, são dois endereços, um em Santo André e outro em Mauá.

Com a proposta de zelar por um planeta sustentável, os produtos são separados como produtos novos de fábrica, “quase novos” e “nunca usados”. O pagamento pode ser feito com dinheiro e cartões de débito/crédito ou as suas roupas podem ser utilizada como crédito para suas compras na loja.

A lista de itens aceitos na troca é grande e inclui roupas, calçados, brinquedos, equipamentos e acessórios. Já os produtos novos de fábrica, incluem babadores. Banheiras, Bebê Conforto, bolsas, cadeirões, cangurus. Mamadeiras, pijamas, entre outros. Os preços são atrativos e os produtos ficam expostos nas araras por tamanho e tipo, mas a loja não aceita troca.

baby girl wardrobe

Pile of baby clothes in basket, on table

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
COMPRAR

Frozen 2 ganha primeiro trailer e é de arrepiar! Assista aqui e confira a data de estreia no Brasil

publicado em 13/02/2019
COMPRAR

Como escolher a primeira escova de dentes da criança? Confira dicas de uma odontopediatra

publicado em 31/01/2019
COMPRAR

Seja bem-vinda, Milena! Conheça a nova personagem da Turma da Mônica!

publicado em 31/01/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2016. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!