compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Disney anuncia lançamentos na D23: vem aí Mulan, Aladdin, Dumbo, Rei Leão, Mary Poppins, Vingadores e Incríveis 2

Publicado em 18/07/2017

Vai se preparando pra viver à base de pipoca, porque se depender da Disney, você vai passar um bom tempo no cinema (obaaaa!). A Disney anunciou datas, atores e novidades sobre os filmes em live action (ou seja, com atores de verdade) de alguns de seus maiores clássicos de animação! Como já tínhamos adiantado um pouco por aqui, em breve você vai poder assistir Mulan, Aladdin, Dumbo e Rei Leão com atores de verdade, e ainda tem o retorno TRI-UN-FAL de ninguém menos que Mary Poppins, e ainda novos filmes da franquia Vingadores e Incríveis 2. Vem que a gente te conta tudo!

As novidades foram anunciadas na D23 Expo 2017, em Anaheim, California – maior conferência Disney que existe, promovida pela empresa nos dias 15 e 16 de julho.

Disney, Marvel Studios, Pixar e Lucasfilm apresentaram a lista de estreias para os próximos anos e revelaram novidades e detalhes dos títulos, com a participação de grandes estrelas, diretores e produtores.

A “onda” de transformar os desenhos clássicos da Disney em filmes com atores reais começou com Alice no País das Maravilhas com Jonny Deep (que teve uma sequência), depois veio Malévola, vivida por Angelina Jolie, Cinderela, Mogli e o sucesso estrondoso de A Bela e a Fera. E pelo que foi anunciado por Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios, e Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production, vem muito mais por aí. Confira!


O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns)

Uma das sequências mais aguardadas dos últimos anos (e por esta singela repórter, confessemos), este clássico que marcou gerações está de volta às telonas com a promessa de que a “babá praticamente perfeita” e mágica encante mais alguma gerações.

Na D23, a atriz Emily Blunt, que herdou o papel icônico da diva Julie Andrews, apresentou o teaser de “O Retorno de Mary Poppins” junto com o diretor e produtor Rob Marshall, acompanhados por uma orquestra ao vivo que tocou a música-tema do compositor Marc Shaiman.

Blunt explicou como deu seu toque pessoal na personagem: “Eu precisava tentar prestar uma homenagem a Julie Andrews, mas também esculpir um novo espaço para mim”, disse Blunt. “E nós fomos muito fiéis aos livros”, explicou Rob Marshall.

Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks (OMG! Jane e Michael cresceram!) e a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal.

Fazendo as vezes de Bert, papel de Dick VanDyke, está Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Agora anote na agenda e entre na contagem regressiva comigo: Mary Poppins Returns chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro de 2018.


Mulan

Uma versão live-action do filme de 1998 será dirigido por Niki Caro. Chegará aos cinemas em novembro 2018.


Aladdin

Dirigido por Guy Ritchie, com Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmin e Will Smith como o Gênio.


Dumbo

Colin Farrell, Danny De Vito, Michael Keaton e Eva Green sob direção de Tim Burton. Esse é o novo Dumbo, o que já nos dá uma ideia de quem vem coisa muito boa por a¡i! Oba! A Disney anuncio na D23 que deu início à produção desta nova versão live-action do clássico animado de 1941 da Disney, que tem ainda Nico Parker e Finley Hobbins no elenco. “Dumbo sempre foi um dos meus filmes favoritos da Disney”, afirmou Burton. A estreia está prevista para março 2019.


O Rei Leão

Outra novidade que deu o que falar foi a confirmação da produção de “O Rei Leão”, novo filme live-action, um remake do clássico de 1994 da Disney, dirigido por Jon Favreau, que também foi responsável pelo remake de Mogli – O Menino Lobo, lançado em 2016.

O Rei Leão terá Donald Glover como Simba e James Earl Jones como Mufasa. O lançamento no Brasil está previsto para o mês de julho 2019.


Jungle Cruise

Filme live-action inspirado na popular atração dos parques. O estúdio trabalha com Dwayne Johnson nesse projeto.


Star Wars: Os últimos Jedi

Em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.

O elenco do filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro.

Star Wars: Os Últimos Jedi tem roteiro e direção de Rian Johnson e estreia no Brasil em 14 de dezembro de 2017.


Vingadores: Guerra Infinita

Abrindo as comemorações do 10º aniversário da Marvel Studios, “Vingadores: Guerra Infinita” cobre uma impressionante década de grandes títulos da Marvel Studios. Na D23, como uma surpresa, o elenco subiu ao no palco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Chadwick Boseman, Josh Brolin, Don Cheadle, Sebastian Stan, Dave Bautista, Karen Gillan e Pom Klementieff.

O filme chega aos cinemas do Brasil em 26 de abril de 2018. Confira um teaser:


Os Incríveis II

Uma das sequências mais aguardadas, “Os Incríveis II”, da Disney•Pixar causou furor na D23. Também, espia o clipe coma Edna Moda, que antecipa o regresso da personagem para o filme!!

 


Viva – A Vida é Uma Festa

Uma nova imagen de Miguel e Hector em Viva – A Vida é Uma Festa, nova animação da Disney•Pixar:


Uma Dobra no tempo (A Wrinkle in Time)

Baseado no livro homônimo de Madeleine L’Engle, o filme mistura ficção científica com toques de magia. No elenco, nomes de peso como Reese Witherspoon, Oprah Winfrey e Chris Pine.

Os jovens irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai (Pine), um cientista que trabalha para o governo e que desapareceu misteriosamente. Charles Wallace introduz seu amigo Meg e Calvin três guias celestes que ajudarão a encontrar seu pai. Juntos, eles embarcam em uma viagem através do tempo e espaço.

O filme tem direção de Ava DuVernay e estreia dia 29 de março de 2018. O trailer foi lançado na D23:


O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (The Nutcracker and The Four Realms)

Obra-prima de Tchaikovsky, o clássico balé “O Quebra-Nozes” vai virar filme da Disney com atores reais. “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” tem no elenco Keira Knightley, Mackenzie Foy, Helen Mirren, Morgan Freeman e Misty Copeland, bailarina profissional norte-americana e a primeira mulher negra a assumir o posto de dançarina principal do American Ballet Theatre, uma das instituições de balé clássico mais tradicionais dos Estados Unidos.

Ela que participará das cenas de balé ao lado de Freeman, no papel de Drosslmeyer, o relojoeiro, e Mackenzie Foy, atriz de 16 anos que interpretará a protagonista Clara.

O roteiro, assinado por Ashleigh Powell, será baseado em “O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos”, romance natalino de Ernest Theodor Amadeus Hoffmann, publicado em 1816. A estreia nos EUA está prevista para novembro de 2018.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Harry Potter: Imaginarium lança coleção com almofada, canecas e outros itens para fãs do bruxinho

publicado em 17/10/2017
Cinema

Saiu o trailer de “Viva – A Vida é Uma Festa” da Disney-Pixar, com participação de Rogério Flausino, do Jota Quest

publicado em 05/10/2017
Cinema

Turma da Mônica Jovem também vai virar filme com atores e inscrições para participar do filme estão abertas

publicado em 04/10/2017
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!