compartilhe
São Paulo
+16...+30° C
Confira as tendências de decoração de festas que prometem bombar em 2017
Por Tati Ulhôa - publicado em 11/01/2017

Todo começo de ano as mamães já começam a pensar nas festas de aniversários de seus filhos. E como na moda, existem tendências que podem fazer a cabeça de muitas mães e deixar a festa ainda mais bonita. Espero que as dicas inspirem esse momento tão especial que é cuidar de todos os detalhes do grande dia de celebrar a vida dos pequenos! Tem um pouquinho de tudo, mesa incomuns, o papel como aliado da decoração, iluminação e até balões desconstruídos. Ficou curioso? Dá uma olhadinha em algumas tendências que prometem bombar este ano.

1. Enfeites de Papel


Os enfeites de papel chegaram para ficar. Eles são econômicos e fáceis de usar. Podem ser chamados de guirlandas, bandeirinhas ou bandeirolas e você pode comprar em lojas especializadas em festas ou você mesma pode fazer, é usar a sua criatividade.

2. Mesas incomuns


Para se fazer uma festa, não necessariamente é preciso usar uma mesa convencional. Hoje em dia, principalmente para as comemorações em casa, é permitido usar outros tipos de móveis que podem dar um charme ainda mais bonito na sua festa. Você pode usar escadas, bancos, cadeiras, carrinhos, estantes, armários e muito mais. Afinal, usar o que se tem em casa é uma forma inteligente de economizar e deixar a comemoração única.

3. Balões desconstruídos


Os arcos de balões descontruídos são os queridinhos do momento. São feitos com balões de látex e diversos tamanhos e podem ser colados entre si ou construídos em uma estrutura. Esta tendência é linda, mas não é muito fácil de fazer sozinha e vai exigir uma dose de paciência e um certo tempo para montá-lo. Talvez contratar um profissional seja o mais indicado. Você pode usar balões coloridos para dar um efeito bacana ou ainda usar apenas 2 cores seguindo sempre o tema da festa.

4. Luminosos

Letras com luzes já eram bastante usadas no ano passado. Mas a grande novidade são os objetos luminosos coordenados com o tema da festa. Além de lindos, deixam a decoração super atual. E tem mais uma vantagem: você pode usar depois da festa no quarto do seu filho.

5. Temas significativos


Os temas personalizados ganharam uma nova versão: Temas Significativos! E você pode estar pensando, mas o que isso quer dizer? Mais do que uma festa personalizada com guloseimas do tema ou uma festa com tema de personagens, o tema de uma festa tem a cara do dono dela, ou seja, traduz a personalidade ou comportamentos que a criança tenha. Por exemplo, se a criança adora comer uma determinada fruta, leva-la para o tema da festa pode ser uma grande sacada. Assim, mais do que uma decoração bonita, a criança terá uma experiência na sua festa e acreditamos que realmente é isso que faz a diferença.

Estas são algumas tendências para 2017. Mas lembre-se que atender aos desejos da criança é que faz toda a diferença e transforma a data em uma verdadeira festa!
Bjs!

Tati Ulhôa

Sobre Tati Ulhôa:
Tati Ulhôa é advogada e designer de interiores de formação e decoradora de coração. É designer de festas personalizadas na empresa Decorando Emoções, está a frente da loja online de artigos de festa You Do It e ministra cursos de decoração por todo o Brasil.
Quer receber mais artigos como esse? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Sobre o Tati Ulhôa:
Tati Ulhôa é advogada e designer de interiores de formação e decoradora de coração. É designer de festas personalizadas na empresa Decorando Emoções, está a frente da loja online de artigos de festa You Do It e ministra cursos de decoração por todo o Brasil.
Compartilhar:
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!