compartilhe

Isso, Isso, Isso!!! Com mais de 100 episódios inéditos, Chaves e Chapolin estreiam a partir de 21 de maio no Multishow

Publicado em 28/02/18

Isso, isso, isso! A Multishow acaba de divulgar a estreia de Chaves e Chapolin: dia 21 de maio!!! Foram confirmados mais de 500 episódios, dos quais 100 inéditos, com os personagens da vila mais famosa da TV e também do super-herói  Chapolin, dono do famoso bordão “Não contavam com minha astúcia”.  Quer jeito melhor de relembrar a infância e de ter aquele momento especial em família? Tudo isso no horário nobre, viu? Quem perder, vai poder conferir as séries pelo Multishow Play!

O seriado mexicano “El Chavo del Ocho”, conhecido nacionalmente como “Chaves”, conta com 250 capítulos reprisados durante 33 anos pelo SBT (que segue exibindo o seriado). Para relembrar, confira o primeiro episódio da famosa série “O Homem da Roupa Velha”.  Já Chapolin  (originalmente El Chapulín Coloradoestreou no Brasil em 1984 com a exibição do episódio “O cleptomaníaco”, em que Ramón Valdés é um conde que rouba selos do personagem interpretado por Carlos Villagrán (O ator que também interpreta o Quico). Criadas por Roberto Gómez Bolaños, as séries marcaram gerações com expressões que caíram no gosto do povo, como “Ninguém tem paciência comigo”, “Isso, Isso, Isso”, Gentalha, gentalha, gentalha”, “Não contavam como minha astúcias, dentre outras.


DICA: E se você é muito fã, aproveite para conhecer a Vila dos Chaves do Escape 60‘, que fica nos Jardins.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
TV

Trailer de Aladdin revela figurinos de Jasmine, visual do gênio e música famosa do desenho

publicado em 19/03/2019
TV

Irmão do Jorel convida você a doar calçados para pessoas carentes em campanha do Cartoon Network

publicado em 18/03/2019
TV

Para rir e se encantar: “O Parque dos Sonhos” é a dica para curtir um cinema em família!

publicado em 12/03/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!