compartilhe

Cinema para os pequenos: Pocoyo e seu amigos chegam ao Cinépolis

Publicado em 25/05/18

Olha só quem chegou por aqui! O filme “Pocoyo e a liga dos Super Amigos extraordinários” estreou mundialmente no dia 19 de maio e a rede de cinemas Cinépolis já está exibindo a animação. A classificação é livre e a duração é de 50 minutos. Confira os dias e horários das sessões no site da Cinépolis.

Na história, para derrotar o vilão que ameaça a tranquilidade e a segurança do mundo de Pocoyo, o menino e seus amigos, Nina, Pato e Elly, terão que trabalhar em conjunto e superar seus maiores medos. A animação traz um conteúdo didático e divertido. A curiosidade de seu jovem personagem e de seus amigos inseparáveis geram uma variedade de histórias onde se desenvolvem todo tipo de situação em um mundo cheio de cores, formas, música e com uma linguagem visual impactante. A Zinkia Entertainment, empresa espanhola criadora do personagem Pocoyo, em parceria com a Cinépolis, promoveram a exibição da produção ao Brasil.

Em 2008, Pocoyo chegou à TV mexicana, onde permaneceu até o ano 2013. Atualmente conta com 1,700 milhão de views no YouTube e 1.5 milhão de assinantes no seu páis de origem, no Brasil seu canal oficial no YouTube tem mais de 1,100 milhão de inscritos. Pocoyó está presente no México nas plataformas de VOD como Netflix e Amazon e parceiros como a Famosa para licenciamento.

Ao longo de suas 4 temporadas de sucesso, Pocoyo, se converteu em uma das produções de animação espanholas mais reconhecidas internacionalmente. A serie mostra um pequeno menino descobrindo o mundo que o rodeia e fomenta na audiência valores como a curiosidade, a imaginação, a honestidade, o interesse, a tolerância, o respeito e o amor.

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Trailer de Aladdin revela figurinos de Jasmine, visual do gênio e música famosa do desenho

publicado em 19/03/2019
Cinema

Disney antecipa estreia da sequência da Malévola

publicado em 06/03/2019
Cinema

Nova cena de Toy Story 4 revela passado de Betty e Woody

publicado em 01/03/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2017. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!