compartilhe

Chuvas em SP: confira pontos de arrecadação de doações às vítimas das enchentes

Publicado em 12/03/19

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na cidade de São Paulo e no ABC Paulista (principalmente em São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul) deixaram muitas famílias desabrigadas. Cada um de nós pode ajudar de alguma maneira e alguns locais já se mobilizaram para arrecadar doações em prol das vítimas das chuvas.

Confira alguns pontos de arrecadação de doações para as vítimas da chuva:

Diadema

  • Shopping Praça da Moça: o Ponto Solidário está localizado na loja 267, no Piso Araucária, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Diadema, para receber doações que serão destinadas às famílias vítimas dos alagamentos. As doações de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal podem ser levadas durante todo o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h.

São Caetano do Sul

  • Sesc São Caetano: recebe alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de limpeza e roupas, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul. As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 21h30; sábado, das 9h às 17h30.

Santo André

  • Shopping ABCneste primeiro momento, a Prefeitura solicita doação de vassouras, rodos, saco de lixo de 100 litros, baldes de 5 litros, água sanitária, pano de chão, pá de lixo, sabão em pó, luvas para limpeza, desinfetante, esponja de aço e sabão em barra. A Loja Solidária fica no Piso 1 e recebe as doações de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h.
  • Atrium Shopping: itens de limpeza são os mais essenciais, no momento. As doações podem ser entregues na Loja Solidária, no piso térreo, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h.
  • Shopping Grand Plaza: itens de limpeza são os mais essenciais, no momento. As doações podem ser entregues na Loja Solidária, que fica próxima ao Extra Hipermercado, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h.
  • Prefeitura Municipal: materiais de limpeza são os itens mais necessários no momento. As doações podem ser entregues no prédio da prefeitura, que fica na Praça IV Centenário, 01, Térreo I, Centro, Santo André.

A lista será atualiza conforme novas informações forem checadas.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
MÃES&PAIS

Segunda chance: Elo anuncia pré-venda exclusiva para shows extras da turnê “Nossa História” de Sandy e Junior

publicado em 22/03/2019
MÃES&PAIS

Legião Urbana Cover do Brasil faz show gratuito no aniversário do Shopping Praça da Moça

publicado em 22/03/2019
MÃES&PAIS

Irmão do Jorel convida você a doar calçados para pessoas carentes em campanha do Cartoon Network

publicado em 18/03/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Março de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!