compartilhe

Cheetos Tubo está de volta!!! Será que as novas gerações vão curtir e consumir?

Publicado em 25/04/2018

O CHEETOS TUBO VOLTOU! Confessa aí: se você cresceu nos anos 90, sabe bem o que é comer um pacote de Cheetos Tubo vendo o Bozo ou o Space Ghost na TV, e acabar com os dedos laranjas e o cheiro de Cheetos na casa! Famoso nos anos 90, o salgadinho da Elma Chips com sabor Cheddar volta às prateleiras, mas desta vez na versão assado (faltou o Cheetos bolinha!). Resta saber se a nova geração vai incluir o salgadinho na lancheira.

Segundo a Elma Chips, o produto voltou a pedidos dos consumidores. Em meados de Abril a empresa fez uma ação especial e premiou cem consumidores que enviaram FAX (isso mesmo, FAX) para a Elma Chips pedindo a volta do Cheetos Tubo, e eles receberam amostras do produto.

Nesta segunda-feira, 23/04/2018, às 18h, a marca publicou um post no Facebook anunciando a volta definitiva do produto, veja:

#CheetosTubo

PODE COMEMORAR, ELE VOLTOU!!!Você pediu, comentou, mandou inbox, ligou no SAC… E nada disso adiantou, porque era só pra mandar fax. Mas, como sou muuuuito gente fina, resolvi trazer essa maravilha dos anos 90 de volta. Agora, é só matar a saudade. #CheetosTubo

Posted by Cheetos Brasil on Monday, April 23, 2018

Resta saber se o produto vai conseguir reviver a febre dos anos 90, nesta geração que tem uma preocupação muito maior com a saúde e com a nutrição adequada das crianças. O novo salgadinho é assado, mas ainda assim não pode ser considerável um lanchinho saudável, tem corantes e conservantes. Mas para uma farra de vez em quando…por que não?

Não sei se as crianças vão consumir, mas já tem muito adulto (euuuu!) por aí morrendo de vontade de comer um pacotinho!! Inclusive, a campanha de marketing de relançamento do Cheetos tubo foi totalmente focada nos adultos que foram consumidores da marca nos anos 90, com um toque saudosista – o slogan “Mais ou menos novo” é muito sincero e bem humorado – relembrando coisas como o computador com tela de tubo, fax, a “rede mundial de computadores”, aeróbica, VHS, mullets e os anúncios de TV na época. Confira algumas chamadas da campanha a seguir!

#CheetosTubo

Pode comemorar. Agora Cheetos Tubo está de volta, mesmo pra quem não sabe nem o que é fax.#CheetosTubo

Posted by Cheetos Brasil on Monday, April 23, 2018

#VoltaTubo

Nada melhor do que umas aulinhas de lambaeróbica no VHS para acompanhar o ritmo dos fax que continuam chegando!#VoltaTubo

Posted by Cheetos Brasil on Thursday, April 19, 2018

#VoltaTubo

Já que eu trouxe os anos 90 de volta, aproveitei para realizar um sonho pessoal e trouxe de volta também o único corte de cabelo possível: o mullet sertanejo. Rawr. #VoltaTubo

Posted by Cheetos Brasil on Wednesday, April 18, 2018

#VoltaTubo

Se você tem saudade dos anos 90, tem saudades do Cheetos Tubo. Em 2018, só tem um jeito de conseguir o seu: mandando um fax pra mim. Mas fica ligado, você só vai receber seu pacote em casa se mandar com todas as informações certinhas: nome completo, endereço completo (com número, complemento e CEP), CPF e telefone (com DDD).#VoltaTubo *Custos pelo envio do fax poderão ser cobrados.

Posted by Cheetos Brasil on Friday, April 13, 2018

 

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
COMER

Sorvete com gosto de infância: Bala 7 Belo vira sorvete em parceria da Arcor com a paleteria LOS LOS

publicado em 08/11/2018
COMER

Olha só quem voltou ao McLanche Feliz: a Turma do Super Mario!

publicado em 21/09/2018
COMER

Nem toda a gordura é vilã: conheça os benefícios da gordura do leite

publicado em 29/08/2018
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!