compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Carnaval: marchinhas de Carmem Miranda agitam as crianças no Bailinho Estralante do SESC Bom Retiro

Publicado em 16/01/2017

Vamos pular carnaval com a criançada?? Uhuu! Dia 28 de fevereiro, às 16h, tem o “Bailinho Estralante com Carmen Miranda”, com a Banda Estralo no SESC Bom Retiro. Além de dançar, pular, jogar confete e gastar energia, as crianças terão a chance de conhecer mais sobre Carmem Miranda, a artista homenageada pela Banda Estralo neste Carnaval. A proposta do show é voltar no tempo para as décadas de 20, 30 e 40, resgatando diversas marchinhas carnavalescas, especialmente as que foram interpretadas por Carmem Miranda, como Tá-hi!, Mamãe eu quero, Alô-Alô, Bambu- Bambu e Tic-Tac do meu Coração, entre outras.

A Estralo ainda trará ainda as canções mais animadas de seu repertório e que já são sucesso na boca do público, como “País Tropical”, de Jorge Benjor, “Bola de Meia Bola de Gude”, de Milton Nascimento, e “Não é Proibido”, de Marisa Monte.

Carmen Miranda, artista luso-brasileira, reconhecida internacionalmente, cantou e interpretou canções de diversos compositores brasileiros, entre eles Dorival Caymmi, tornando mundialmente famosa a canção “O que é que a Baiana tem”. Ao ser convidada para assinar contrato com produtores dos Estados Unidos, Carmen fez questão de garantir que cantaria canções brasileiras em língua portuguesa e levou consigo o Bando Da Lua, músicos brasileiros que a acompanharam em sua carreira internacional.

 Artista genial, intérprete sem igual, dona de incrível extensão vocal, que além de criar as coreografias e gestual de suas performances, era também responsável pelo desenhos de seus figurinos, balangandãs e turbantes que se tornaram sua marca registrada.

Indicada para o 27º Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor álbum infantil e com sete anos de estrada, a Banda Estralo é formada pelos músicos Marcos Lucatelli (voz e violão), Mauricio Damasceno (percussão), Ricardo “Batata” (baixo) e as cantoras Luanda Eliza (voz e performance), Lilyan Teles (voz, performance e escaleta).

Mais informações sobre a banda: (11) 2852-4297 / (11) 96923-7680  ou pelo e-mail contato@lajeprodutora.com.br.


DICA de Carnaval para crianças: Procurando lugares para curtir o carnaval infantil 2017 em SP? Procurando bloco de carnaval infantil? Ou baile de carnaval infantil? ACHOU!! Confira nosso “Guia do Carnaval 2017 para crianças em São Paulo“, com toda a programação infantil de Carnaval  da cidade!  Mas se você quiser fugir do Carnaval e busca opções para curtir São Paulo com crianças, ou quer passeio infantil grátis, acesse nosso guia de lazer infantil e passeios com crianças em SP!

Passeio: Baile de Carnaval da Banda Estralo
Recomendado: de 1 a 14 anos
Quando: em 28/02/17
Horários: 16h
Preços:
Onde: Sesc Bom Retiro – Alameda Nothmann, 185, Bom Retiro - São Paulo
[como chegar]
Informações: (11) 3332-3600
www.sescsp.org.br
Facilidades:
• Alimentação
• Banheiro adaptado
• Rampas de acesso
• Abre em feriados
• Estacionamento
• Trocador no banheiro feminino
• Ar condicionado
• Fraldário
• Wi-Fi
Não perca mais nenhum passeio legal! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
como chegar:
Passeio: Baile de Carnaval da Banda Estralo
Recomendado: de 1 a 14 anos
Quando: em 28/02/17
Horários: 16h
Preços:
Onde: Sesc Bom Retiro – Alameda Nothmann, 185, Bom Retiro - São Paulo
Informações: (11) 3332-3600
www.sescsp.org.br
Facilidades:
• Alimentação
• Banheiro adaptado
• Rampas de acesso
• Abre em feriados
• Estacionamento
• Trocador no banheiro feminino
• Ar condicionado
• Fraldário
• Wi-Fi
Compartilhar:
Avaliação:
Quero avaliar
enviar
Avalie:
Enviar
enviar
Passeios
Hoje tem!

Com camas elásticas gigantes, espaço para festas e atrações inéditas no Brasil, novo Impulso Park é o MAIOR parque de trampolins do País

Atração fixa
Passeios
Hoje tem!

Para os Potters de plantão! Mogi das Cruzes ganha Food truck “Expresso Hogwarts” inspirado na saga do bruxinho

Atração fixa
Passeios
Hoje tem!

Gratuito: que tal levar as crianças para conhecerem um verdadeiro Grupamento dos Bombeiros?

Atração fixa
Gratuito
Atenção: Todas as informações sao de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2017. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!