compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Brinquedos dos anos 80 estão de volta: Estrela comemora aniversário relançando clássicos que marcaram a infância

Publicado em 02/07/2017

Genius, Maximus, Ferrorama , Supermassa Dr. Opera Tudo, Gui Gui, Tippy, Moranguinho, Falcon, Banco Imobiliário, Jogo da Vida e Pé na Tábua. Esses brinquedos marcaram sua infância? Brincou muito com eles, ou ainda, sempre sonhou em ter um deles? Pois agora você pode realizar ou sonho e ainda brincar com seus filhos com os brinquedos que fizeram história! Sim! A Estrela está celebrando 80 anos e vai relançar alguns de seus brinquedos ícones. Antes da gente contar um pouco mais sobre os lançamentos, canta aqui com a gente essa música que você sabe de cor, pode confessar:

Pronto? Lembrou? Então vamos aos lançamentos: o Genius, primeiro jogo eletrônico do País, de 1980, está de volta (inclusive já à venda, por aqui não resistimos!). Também voltam às prateleiras as versões “Vintage” do Banco Imobiliário, brinquedo mais vendido em todos os tempos; e do Jogo da Vida. O Pé na Tábua, dos anos 70, é outro que retorna com tudo e vai agradar os saudosistas, já que o brinquedo marcou a época quando o Brasil com Émerson Fittipaldi abria caminho para os pilotos brasileiros na Fórmula1.

Outros mais se juntam sob o selo comemorativo de 80 anos: Maximus em escala 110, com sete funções, Ferrorama XP 100, Supermassa Dr. Opera Tudo; as bonecas Gui Gui, de 1963, primeira a incorporar movimento e som; Tippy e Moranguinho, coleção de quatro personagens com mais de 3 milhões de unidades vendidas no lançamento (não resistimos também…já compramos!!).

Ah!! E a surpresa dentro do pacote de relançamento de ícones: Falcon, um campeão de pedidos e marco na história do brinquedo no Brasil. Dizia a propaganda da época, um herói de verdade, “não tem medo de nada, preparado para enfrentar os perigos na terra, mar e ar. Inteiramente articulado, o boneco vendeu milhares de exemplares no lançamento. Resta saber se os meninos de hoje vão amar tanto o Falcon como seus pais…

Os brinquedos da Estrela já estão à venda ou em pré-venda e você pode conferir os preços e reservar/comprar o seu aqui: http://www.estrela.com.br

Lembrando que a onda anos 80 segue forte nos últimos anos e vários brinquedos voltaram às prateleiras pelo apelo emocional que têm: Chuquinhas, Aquaplay, Cai não Cai, Pula Pirata, Cara a Cara, Vire a Mesa, Fofolete,Ferrorama, War, Forte Apache (esse era da Gulliver), Feijãozinho, Susi, Detetive, Combate, Boca Rica, Lig4, entre outros.

Todos eles buscando reviver seus dias de glória em plena era dos smartphones e tablets. Seria muito bom não?

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Brinquedos

Mickey motorizado, em uma “Corrida Maluca”: Disney Junior lança “Mickey: Aventuras sobre rodas”

publicado em 23/02/2017
Brinquedos

Para fãs de Beatles: LEGO lança no Brasil o kit “Yellow Submarine”

publicado em 14/02/2017
Brinquedos

Dois em um: Loja Repeteco oferece produtos infantis de brechó e ponta de estoque

publicado em 27/12/2016
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!