compartilhe

Dadinho: um amor de infância que a gente nunca esquece

Por Daniela Rocha - em 28/11/18

Estou tão feliz com o Blog da Redação que decidi começar falando de um produto que fez parte da minha infância, já que este espaço foi criado para que a equipe possa falar sobre outros assuntos além de passeios ou mais de passeios…rs Gosto de relembrar a infância feliz e simples que tive, brincadeiras de rua, amigos que carrego comigo até hoje e as sensações de uma época muito boa. Entre essas lembranças, um doce que sempre gostei demais (e minha filha adora): Dadinho. Dia desses recebemos uma caixa repleta com toda a família deste produto tão carregado de memória afetiva. Vocês já viram?

Quem curte esse sabor, agora pode ter toda a Família Dadinho Exclusividades, que vem em uma caixa com 240 gramas e que traz o Dadinho em várias versões: bombons sortidos, dadinho cremoso em sachê, mini wafers e é claro, o quadradinho clássico. Eu amei!

E outra coisa bacana que descobri é que todos os produtos podem ser adquiridos na loja virtual, inclusive as caixas especiais, combos promocionais e gifts exclusivos como almofadas, canecas, camisetas com a frase “amor de infância a gente nunca esquece” e brinquedos como ioiô e peões, podem ser adquiridos através da loja virtual . Eu gostei da novidade, e você?

Para quem não sabe, o Dadinho existe desde 1954 e foi criado para comemorar IV centenário da cidade de São Paulo. Entre as curiosidades, o nome foi dado pelos próprios consumidores por conta do seu formato em cubo. Ah, esse foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem.  Atualmente, a detentora da marca é a empresa Doce Sabor e a sua família de produtos é fabricada atualmente pela Bono Gusto, em Ribeirão Preto (SP).

Beijos e até a próxima!

😉 Dani

Compartilhar:
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!